Como Fazer
Publicidade na Internet e Anunciar no Google AdWords
Nos anos
mais recentes, a publicidade na internet apresenta as mais altas taxas de
crescimento, por canibalização dos outros suportes tradicionais (jornal,
televisão, rádio e cinema). Dentro da internet, a publicidade nos motores de
busca é o segmento que mais tem crescido, particularmente anunciar no Google
Adwords.
Assim sendo,
trazemos até si o nosso artigo “Como Fazer Publicidade na Internet e Anunciar
no Google Adwords”, para que possa tirar proveito dos beneficios apresentados
por este canal publicitário. Importa agir desde já para que possa ultrapassar a
SUA concorrência!
1.
Publicidade PayPerPlick (PPC). A publicidade PPC garante visitas qualificadas,
pelas palavras chave pesquisadas, demonstrando interesse na sua actividade, com
exposição na primeira página do GOOGLE e SAPO, através de anúncios no GOOGLE
Adwords e SAPO Publicidade. Já imaginou os beneficios de aparecer na primeira
página destes motores de busca? São milhões de pesquisas diárias! Quanto é que
ganha com cada cliente? Nalguns casos, a venda de um único produto, ou
serviços, paga um ANO inteiro deste serviço, não sendo raros os casos em que a
margem é superior a quatro dígitos.
2. Inscrição
nos Motores de Busca. Inscrição manual nos motores de busca, garantindo que a
sua empresa aparece nos resultados de forma orgânica, e subsituindo, a médio e
longo prazo, a necessidade de publicidade PPC. Fica também assegurado, um
crescimento continuo das SUAS visitas por mês. O facto de constar nos
resultados dos motores de busca ainda se reflecte na credibilidade apercebida
da SUA empresa, transmitindo aquela confiança necessária ao fecho de uma venda.
3. Inscrição
em Directórios de Empresas. Inscrição manual em directórios de empresas, e
sites, o que, em conjunto com os motores de busca, resulta numa cobertura de
95% dos utilizadores da internet, e permite um aumento sustentado das vendas.
Muitas pessoas ainda pesquisam pelo que procuram (exemplo: fornecedores) em
directórios de empresas especializados. Estas inscrições permitem que esteja um
passo à frente da SUA concorrência, gerando oportunidades de negócio
adicionais.
4. Análise
das Palavras Chave. Permitindo a subida no ranking dos motores de busca, em
conjunto com uma optimização da SUA taxa de conversão, ou seja, um aumento da
taxa de transformação de visitas em clientes. É um factor chave de sucesso para
alcançar os melhores resultados com a SUA publicidade na internet, e anunciar
no GOOGLE AdWords. Essas palavras chave, são, posteriormente, utilizadas nas
inscrições nos directórios, por forma a aumentar a sua posição nos motores de
busca.
5. Relatório
de Navegação no Site. De onde vieram as SUAS visitas? O que fizeram uma vez no
SEU site? Quantas páginas viram? Quais? Em quanto tempo? Tudo isto num único
relatório, com uma forte componente visual. Monitorize as SUAS visitas, e a
eficácia dos SEUS esforços de publicidade na internet, o que lhe permite
alcançar um retorno do investimento (ROI) superior. Direccione o esforço para a
fonte dos resultados, ganhando dos dois lados: menos custos com mais vendas.
6. Solução
de Publicidade na Internet. Com a nossa solução de publicidade na internet tem
acesso a uma poupança enorme todos os meses! Estes componentes individuais
sozinhos valem mais do triplo do preço. Ganha ainda TEMPO com a concentração
num único serviço e interlocutor, sem periodo minimo de permanência. O serviço
está disponivel em 48 horas, e fica para sempre inscrito nos motores de busca
nos directórios. Já imaginou quanto custa um pequeno anúncio de um dia em
qualquer jornal? Mais que um mês inteiro do Pack SIGMA Básico!
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