Desenho

sábado, 17 de agosto de 2013

Como Fazer Publicidade na Internet

Como Fazer Publicidade na Internet e Anunciar no Google AdWords

Nos anos mais recentes, a publicidade na internet apresenta as mais altas taxas de crescimento, por canibalização dos outros suportes tradicionais (jornal, televisão, rádio e cinema). Dentro da internet, a publicidade nos motores de busca é o segmento que mais tem crescido, particularmente anunciar no Google Adwords.

Assim sendo, trazemos até si o nosso artigo “Como Fazer Publicidade na Internet e Anunciar no Google Adwords”, para que possa tirar proveito dos beneficios apresentados por este canal publicitário. Importa agir desde já para que possa ultrapassar a SUA concorrência!

1. Publicidade PayPerPlick (PPC). A publicidade PPC garante visitas qualificadas, pelas palavras chave pesquisadas, demonstrando interesse na sua actividade, com exposição na primeira página do GOOGLE e SAPO, através de anúncios no GOOGLE Adwords e SAPO Publicidade. Já imaginou os beneficios de aparecer na primeira página destes motores de busca? São milhões de pesquisas diárias! Quanto é que ganha com cada cliente? Nalguns casos, a venda de um único produto, ou serviços, paga um ANO inteiro deste serviço, não sendo raros os casos em que a margem é superior a quatro dígitos.


2. Inscrição nos Motores de Busca. Inscrição manual nos motores de busca, garantindo que a sua empresa aparece nos resultados de forma orgânica, e subsituindo, a médio e longo prazo, a necessidade de publicidade PPC. Fica também assegurado, um crescimento continuo das SUAS visitas por mês. O facto de constar nos resultados dos motores de busca ainda se reflecte na credibilidade apercebida da SUA empresa, transmitindo aquela confiança necessária ao fecho de uma venda.


3. Inscrição em Directórios de Empresas. Inscrição manual em directórios de empresas, e sites, o que, em conjunto com os motores de busca, resulta numa cobertura de 95% dos utilizadores da internet, e permite um aumento sustentado das vendas. Muitas pessoas ainda pesquisam pelo que procuram (exemplo: fornecedores) em directórios de empresas especializados. Estas inscrições permitem que esteja um passo à frente da SUA concorrência, gerando oportunidades de negócio adicionais.


4. Análise das Palavras Chave. Permitindo a subida no ranking dos motores de busca, em conjunto com uma optimização da SUA taxa de conversão, ou seja, um aumento da taxa de transformação de visitas em clientes. É um factor chave de sucesso para alcançar os melhores resultados com a SUA publicidade na internet, e anunciar no GOOGLE AdWords. Essas palavras chave, são, posteriormente, utilizadas nas inscrições nos directórios, por forma a aumentar a sua posição nos motores de busca.


5. Relatório de Navegação no Site. De onde vieram as SUAS visitas? O que fizeram uma vez no SEU site? Quantas páginas viram? Quais? Em quanto tempo? Tudo isto num único relatório, com uma forte componente visual. Monitorize as SUAS visitas, e a eficácia dos SEUS esforços de publicidade na internet, o que lhe permite alcançar um retorno do investimento (ROI) superior. Direccione o esforço para a fonte dos resultados, ganhando dos dois lados: menos custos com mais vendas.



6. Solução de Publicidade na Internet. Com a nossa solução de publicidade na internet tem acesso a uma poupança enorme todos os meses! Estes componentes individuais sozinhos valem mais do triplo do preço. Ganha ainda TEMPO com a concentração num único serviço e interlocutor, sem periodo minimo de permanência. O serviço está disponivel em 48 horas, e fica para sempre inscrito nos motores de busca nos directórios. Já imaginou quanto custa um pequeno anúncio de um dia em qualquer jornal? Mais que um mês inteiro do Pack SIGMA Básico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário