Desenho

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ganhar dinheiro escrevendo textos para a web

Ganhar dinheiro escrevendo textos para a web
Nos últimos anos a produção de conteúdo se tornou uma atividade potencialmente muito lucrativa, e procurada por muitas pessoas. Escrever praticamente não exige investimento algum. Basta se sentar na frente do PC e deixar as idéias fluírem.

Há muitos modos de ganhar dinheiro escrevendo textos para a web, e hoje eu gostaria de abordar um desses modos, que é escrever para sites de produção de conteúdo.

Como funciona
Os sites de produção de conteúdo pago trabalham da seguinte maneira: você se cadastra neles e envia um texto de admissão, para que os editores do site avaliem sua capacidade de escrita. Se você for admitido, pode acessar a plataforma de trabalho e escolher entre as pautas disponíveis. A maioria dos sites também disponibiliza guias de estilo e dicas para que seu artigo saia no formato adequado para os propósitos deles, ensina a otimizar artigos para SEO e etc.

Recebendo pelos artigos
O pagamento é feito por artigo entregue e aceito: alguns sites pagam uma vez por semana, alguns a qualquer tempo, desde que você alcance uma quantia mínima e outros pagam mensalmente. Na esmagadora maioria das vezes o pagamento será feito via Paypal, portanto se você não tem uma conta no Paypal, aconselho fortemente que você providencie uma.
Artigos rejeitados
Quando o seu artigo não é aceito pelos editores, você sempre tem a chance de corrigir eventuais falhas e melhorá-lo. Mas não abuse do recurso, geralmente você tem direito a no máximo 3 correções, antes do artigo ser rejeitado definitivamente. Quando o artigo é rejeitado, você perde o direito de escrever sobre ele e o artigo é oferecido a outros escritores.
Quem pode escrever
Uma coisa interessante nos sites de produção de conteúdo é que eles não exigem formação superior e/ou específica na área. Qualquer pessoa a partir de 18 anos pode se candidatar, bastando para isso escrever bem, com idéias concisas e boa ortografia. Aliás, sem dúvida, para um produtor de conteúdo, escrever corretamente e sem erros é imprescindível.
Direitos autorais
Os artigos devem ser originais, ou seja, você deve criar os artigos sem cópias. Todos os sites trabalham com programas de detecção de plágio, o que significa que qualquer tentativa de burlar essa regra será imediatamente descoberta, o que poderá levar à exclusão de sua conta no site, sem prejuízo das medidas legais cabíveis.
Quando você entrega um artigo nesses sites, também renuncia aos direitos autorais. Isso quer dizer que você não pode dizer que foi você que escreveu aquele texto: a autoria dele será creditada a outras pessoas, geralmente os clientes que compraram o texto.
Plataformas
Artigo Mundo: os pagamentos são feitos uma vez por semana, sem exigência de um valor mínimo para o pagamento ser efetuado. Costumam ter sempre muitas opções de textos em sua plataforma e o valor pago por artigo é de 5 a 8 reais.
Textcorner: pagam 6 reais por artigo escrito, porém é necessário um valor mínimo de 50 reais na sua conta, para solicitar pagamento. Também oferecem muitas opções de pautas.
Escrever.com: não costuma ter muitas opções de pauta e nos níveis iniciantes, o pagamento costuma ser de 2 a 3 reais por artigo. Exige um valor mínimo de 10 reais para efetuar pagamento.
Greatcontent: nesse site o pagamento é feito em euros, porém é preciso um valor mínimo de 10 euros para solicitar pagamento.
Textbroker: lançado recentemente no Brasil, trabalha da mesma forma que o Greatcontent.
Textmaster: nesse site você pode se candidatar a trabalhos de escrita, revisão e tradução de textos. Também não costuma ter muitas opções de pauta, pelo menos para os iniciantes.
Vivilia: pagam uma vez por mês, mas oferecem a opção de transferência para a conta bancária, além do Paypal.
Blogolândia: o pagamento é feito mensalmente, por transferência bancária. Nesta plataforma, a preferência é por textos mais curtos. Eles também permitem ao escritor assinar seus artigos.
Yahoo Contribuidores: não oferece muitas pautas, porém é vantajoso pelos seguintes motivos: é bom para o portfolio do escritor e o pagamento também pode ser feito por visualizações (1 real a cada 1000 visitas). Como o Yahoo é um portal bem conhecido, a possibilidade de receber milhares de visitas, e por conseguinte, bons rendimentos, é muito grande. O Yahoo também oferece a vantagem de atribuir a cada escritor a autoria dos seus textos, o que não acontece nos outros sites acima (exceto Blogolândia).
Então, você conhece mais algum site como esses? Deixe sua opinião nos comentários!
Até a próxima,


Read more: http://www.mulheredinheiro.com.br/2013/03/escreva-textos-e-ganhe-dinheiro.html#ixzz2chtkmYFQ

Como ganhar dinheiro escrevendo como freelancer


Como ganhar dinheiro escrevendo como freelancer

O boom da Internet abriu inúmeras portas para o escritor freelancer: se por um lado existem novos meios de comunicação que necessitam de alguém especializado na escrita; por outro lado, a ligação online permite que um redator freelancer trabalhe para qualquer meio – online ou offline – a partir de qualquer parte do mundo. Se a escrita é a sua paixão, torne-a rentável e aprenda como ganhar dinheiro escrevendo como freelancer.

Preparação prévia
Mais importante do que o seu currículo, um redator freelancer necessita de ter um bom portfólio com diferentes exemplos de textos/artigos já escritos e/ou publicados, de preferência com indicação da referida publicação e data. Quando um escritor freelancer pretende lançar-se num determinado nicho e não tiver nenhum tipo de matéria relevante nessa área, é importante escrever artigos propositadamente para isso. O portfólio também ganha valor adicional se tiver artigos originais, que nunca foram publicados – assim estão prontos para serem adquiridos, ou seja, não há forma mais fácil de ganhar dinheiro a escrever. Outra dica importante para um redator freelancer que quer ganhar dinheiro a escrever e que tem o portfólio como cartão-de-visita é investir na apresentação do mesmo: se tiver algumas noções de design, não será difícil tornar o seu portfólio visualmente atrativo; se tiver dificuldade nessa área, peça ajuda a um amigo ou contrate um profissional. Para além do portfólio ser uma expressão criativa de si enquanto escritor ou jornalista freelancer, não deve descurar a sua apresentação profissional, ou seja, o seu formato deve ser cuidado e sempre em PDF.

A potencialidade de um blog
Outra forma de preparar a divulgação dos seus serviços enquanto escritor freelancer e principalmente se pretende ser um redator de internet, é criar um blog: para além de ser uma espécie de portfólio online, permite-lhe praticar a sua escrita regularmente e aperfeiçoar a própria escrita online – um escritor web especializado pode ter muita procura. Adicionalmente, criar e manter um blog de sucesso é, em si, uma excelente maneira de ganhar dinheiro escrevendo, quer seja através do Google Adsense, quer seja através de patrocinadores do blog.

Formas de ganhar dinheiro a escrever offline
Desde jornais locais ou semanários, passando por revistas generalistas e revistas especializadas, existem inúmeras formas de ganhar dinheiro a escrever offline. Se pretende conquistar este mercado como escritor freelancer o principal passo é pesquisar os meios de comunicação com os quais se identifica, ou seja, que exploram temas sobre os quais tem capacidade de escrever e/ou com os quais se identifica. O segundo passo é apresentar-se como redator freelancer junto dessas publicações e é aqui que deve enviar, juntamente com uma carta/e-mail de apresentação, o seu portfólio. Adeque o seu portfólio a cada publicação, o que pode significar eliminar, acrescentar ou até criar novos artigos. Se uma revista ou jornal se identificar com o seu estilo de escrita e os artigos que escreve, maiores serão as probabilidades de conseguir ganhar dinheiro a escrever.

Formas de ganhar dinheiro a escrever online
Existem milhões de sites na web e esse é um número que cresce de dia para dia… e o que é que isso significa para um redator freelancer? Significa que tem um mundo de oportunidade à sua espera no que toca a ganhar dinheiro escrevendo. Se nunca pensou ser um redator web, então está na hora de reconsiderar, uma vez que essa é uma das profissões mais populares do século XXI e com tendência para crescer. Porquê? Porque nos dias que correm, quem procura informação procura-a cada vez mais online e, para que essa informação se mantenha constante, atualizada e apelativa, um escritor web criativo e com uma voz distinta, é o segredo para esse sucesso. De forma a encontrar trabalho como redator freelancer online deve manter-se atento a ofertas de emprego para escrever artigos para a Internet, consultando regularmente sites como o Carga de Trabalhos ou o Net Empregos, por exemplo.

Escrever.com

Se pretende iniciar ou consolidar a sua carreira como escritor freelancer e quer ganhar dinheiro escrevendo para a web, então anote este endereço: www.escrever.com. O escrever.com é um projeto em língua portuguesa, inteiramente voltado para quem quer ganhar dinheiro como redator online. Uma pesquisa rápida e intuitiva no site revela que este é inteiramente dedicado a quem adora escrever e quer fazer disso uma atividade lucrativa. O primeiro passo é a candidatura, onde terá de escrever um artigo com um mínimo de 500 palavras – se a candidatura for aceite, recebe uma conta de redator freelancer e poderá, a partir desse momento, escolher entre as diversas encomendas disponíveis, escrevendo artigos sobre temas do seu agrado e conhecimento… e ser pago por isso! Quantos mais artigos conseguir escrever, mais dinheiro consegue ganhar… um excelente desafio para qualquer escritor freelancer!

http://escrevemos.com/artigos/como-ganhar-dinheiro-escrevendo-como-freelancer

Como Ganhar Dinheiro Prestando de Serviços

Como Ganhar Dinheiro Prestando de Serviços

marido_de_aluguelVocê pode prestar serviços relacionados ao meio digital e faturar uma boa grana. Existem milhares de possibilidades, mas as mais conhecidas são:

    Programador
    Redator
    Analista SEO
    Desenvolvedor de Aplicativos
    Analista de Mídias Sociais
    Gerente de Mídias Sociais
    Gerente de e-commerce
    Web Design
    Ilustrador
    Animador 3D
    Dublador
    Tradutor
    Especialista E-mail Marketing
    Agente de Call Center home-based
    Fotografo
    Secretária Virtual

Existem muitas possibilidades de ganhar dinheiro prestando serviços pela internet. Você pode usar suas especialidades do universo real para o online e atrair clientes de todos os lugares do mundo.

Tem até mesmo uma tendência de trazer os serviços comuns do dia a dia para internet, assim como o Pay10. É o caso do marido de aluguel, contratado para fazer reparos, pequenas instalações, etc. Além disso, alguns sites permitem que os clientes procurem por alguém para fazer atividades simples, como uma planilha no excel, uma apresentação power point, etc.

Alguns sites para encontrar clientes: Pay10, ODesk, Prolancer, FreelanceNow, Freelance
Web Design
, Resolva.Me, Elance. Faça um perfil nos sites que melhor se adequaram a suas necessidades e mantenha sua page sempre atualizada. Você pode entrar em contato com os clientes por meio dos Jobs ofertados, dando um orçamento do valor e tempo estimado para entregar o trabalho pronto.

 http://www.hotempreendedor.com.br/como-ganhar-dinheiro-na-internet/


Como Criar Ebooks Para Ganhar Dinheiro Online

Como Criar Ebooks Para Ganhar Dinheiro Online
Há muitas maneiras de ganhar dinheiro online. Entre eles, uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro é através da escrita. Você pode fazer a escrita freelancer,pode escrever para seu próprio site,pode escrever artigos para outros sites ou você pode fazer um eBook e vendê-lo na web.

A tradicional forma de escrever um livro e publicá-lo pode consumir muito tempo e também vai levar algum tempo para o seu livro chegar ao público mais amplo.

Em comparação à forma tradicional de escrever e divulgar, escrever um eBook é uma proposta melhor. eBooks são livros digitais (também conhecido como livros eletrônicos) que podem ser gravados em seu computador.

Você terá que divulgar e publicitar o seu livro sobre a sua própria autoria ou você pode contratar alguém para fazer isso por você. Desde que o Internet é uma plataforma global, e permite que seus eBooks sejam vistos e lidos pelo maior audiência em todo o mundo. Suas chances de ganhar a partir de um eBook é muito maior quando comparado ao escrever e vender um livro tradicional.

Aqui está como você pode ir ganhar dinheiro online escrevendo um eBook:
1. Para escrever um eBook, você deve começar por pensar em um assunto de que você tenha um bom conhecimento suficiente. Se você não tem certeza sobre o que escrever, você pode escrever um eBook depois de pesquisar por tópicos, lendo revistas famosas e acontecimentos atuais. O tema que você escolher deve ser interessante e popular. Você só deve começar a escrever sobre ele depois de ter quantidade suficiente de informações úteis.

2. Depois de ter informação suficiente, você deve começar a escrever uma versão preliminar de seu eBook. Verifique se há erros ou você pode contratar um profissional para revisar seu projeto. Você precisa pensar se você quer adicionar mais conteúdo para o projeto. Quando estiver satisfeito com o projeto, pode criar uma versão final de seu eBook.

3. Para deixar seu eBook disponível na internet, você precisa fazer o upload usando qualquer um dos serviços de auto-publicação e também integrar com sistemas de pagamento como o pagseguro e paypal. Você não precisa pagar qualquer dinheiro nesses sites de pagamento. No entanto, sempre que houver uma venda, uma certa porcentagem (taxa pequena) irá pertencer ao serviço de pagamento.

4. A próxima coisa que você precisa fazer é divulgar o seu livro sobre a internet, bem como offline. Você pode deixar o seu ebook  popular em sites de redes sociais, fóruns, blogs, etc. A idéia é fazer com que seu eBook alcance público mais amplo na internet e comece o tráfego.

5. Outra maneira de ganhar dinheiro online através de seu eBook é vendê-lo por meio de afiliados. Você pode usar programas afiliados de marketing para revender seu ebook.Um meio interessante muito usado hoje é o hotmart.Você vender seu produto através deste sistema.Cri sua conta gratuitamente.


- See more at: http://blog.ganhardinheiropelanet.com/como-criar-ebooks-para-ganhar-dinheiro-online/#sthash.lt0upcq7.dpuf

domingo, 18 de agosto de 2013

sábado, 17 de agosto de 2013

20 DICAS PARA ESCREVER BEM:

20 DICAS PARA ESCREVER BEM:

1. Evite repetir a mesma palavra, porque essa palavra vai se tornar uma palavra repetitiva e, assim, a repetição da palavra fará com que a palavra repetida diminua o valor do texto em que a palavra se encontre repetida!

2. Fuja ao máx. da utiliz. de abrev., pq elas tb empobrecem qquer. txt ou mensag. que vc. escrev.

3. Remember: Estrangeirismos never! Eles estão out! Já a palavra da língua portuguesa é very nice! Ok?

4. Você nunca deve estar usando o gerúndio! Porque, assim, vai estar deixando o texto desagradável para quem vai estar lendo o que você vai estar escrevendo. Por isso, deve estar prestando atenção, pois, caso contrário, quem vai estar recebendo a mensagem vai estar comentando que esse seu jeito de estar redigindo vai estar irritando todas as pessoas que vão estar lendo!

5. Não apele pra gíria, mano, ainda que pareça tipo assim, legal, da hora, sacou? Então joia. Valeu!

6. Abstraia-se, peremptoriamente, de grafar terminologias vernaculares classicizantes, pinçadas em alfarrábios de priscas eras e eivadas de preciosismos anacrônicos e esdrúxulos, inconciliáveis com o escopo colimado por qualquer escriba ou amanuense.

7. Jamais abuse de citações. Como alguém já disse: “Quem anda pela cabeça dos outros é piolho”. E “Todo aquele que cita os outros não tem ideias próprias”!

8. Lembre-se: o uso de parêntese (ainda que pareça ser necessário) prejudica a compreensão do texto (acaba truncando seu sentido) e (quase sempre) alonga desnecessariamente a frase.

9. Frases lacônicas, com apenas uma palavra? NUNCA!

10. Não use redundâncias, ou pleonasmos ou tautologias na redação. Isso significa que sua redação não precisa dizer a mesmíssima coisa de formas diferentes, ou seja, não deve repetir o mesmo argumento mais de uma vez. Isso que quer dizer, em outras palavras, que não se deve repetir a ideia que já foi transmitida anteriormente por palavras iguais, semelhantes ou equivalentes.

11. A hortografia meresse muinta atensão! Preciza ser corrijida ezatamente para não firir a lingúa portuguêza!

12. Não abuse das exclamações! Nunca!!! Jamais!!! Seu texto ficará intragável!!! Não se esqueça!!!

13. Evitar-se-á sempre a mesóclise. Daqui para frente, pôr-se-á cada dia mais na memória: “Mesóclise: evitá-la-ei”! Exclui-la-ei! Abominá-la-ei!”

14. Muita atenção para evitar a repetição de terminação que dê a sensação de poetização! Rima na prosa não se entrosa: é coisa desastrosa, além de horrorosa!

15. Fuja de todas e quaisquer generalizações. Na totalidade dos casos, todas as pessoas que generalizam, sem absolutamente qualquer exceção, criam situações de confusão total e geral.

16. A voz passiva deve ser evitada, para que a frase não seja passada de maneira não destacada junto ao público para o qual ela vai ser transmitida.

17. Seja específico: deixe o assunto mais ou menos definido, quase sem dúvida e até onde for possível, com umas poucas oscilações de posicionamento.

18. Como já repeti um milhão de vezes: evite o exagero. Ele prejudica a compreensão de todo o mundo!

19. Por fim, Lembre-se sempre: nunca deixe frases incompletas. Elas sempre dão margem a


JB Oliveira

Segredo marketing na rede

                     Segredo marketing na rede
.você deve encontrar um mercado-alvo;
.você deve oferecer uma solução para esse mercado;
.você deve gerar tráfego de mercado para sua oferta;
.você deve conquistar clientes potenciais em uma lista de adesão a fim de acompanhar sua oferta.

Ewen Chia  

A solução é sua oferta.

As pessoas não compram produtos;ela compram soluções.
A solução é sua oferta.
Não importa qual seja o mercado,você deve posicionar seu produto como uma solução,e deve promovê-lo como uma solução.
Tráfego direcionado:
.O direcionamento é necessário para converter visitantes em clientes.
.O Tráfego direcionado é o tráfego proveniente de seu mercado-alvo.
.Uma pesquisa de mercado adequada revelará a quem se direcionar e onde.
Para um afiliado,em especial,as quatro ferramentas a seguir são necessárias:
1.um site com seu próprio nome de domínio;
2.um autoresponder;
3.software de monitoramento de links;
4.software de camuflagem de links.

Ewen Chia

A fórmula da abundância financeira


A fórmula da abundância financeira é simples:

1- Gaste menos do que ganha e invista bem a diferença.

2 – Depois reinvista seus retornos para obter retornos compostos até atingir uma massa crítica de capital investido que crie a renda anual que você deseja na vida.

Vamos discutir os componentes dessa fórmula e entender porque na maioria da vezes não conseguimos dar nem o primeiro passo.

Como gastar menos do que se ganha?
1º passo: eliminar perdas displicentes de dinheiro, não desprezando os pequenos valores nem uma boa negociação.
2º passo: reduzir gastos desnecessários, enquadrando seu padrão de vida em suas possibilidades de ganho. Esse é o passo mais difícil, pois trata-se de um problema cultural.
3º passo: substituir gastos burocráticos e que pouco agregam por outros que realmente lhe tragam qualidade de vida, bem-estar e sentimento de realização pessoal.

Para conseguir seguir esse três passos é necessário estabelecer uma forma de controlar melhor o destino de seu dinheiro. Para ajudá-los nessa missão segue o link de uma planilha eletrônica de fácil preenchimento disponível no site da Bovespa: http://bit.ly/16VdmDu.

Depois de relacionar todos seus recebimentos e gastos já é possível saber quanto sobra ou quanto falta de sua renda no final do mês. Estude sua planilha de gastos. Estude cada despesa que tem. Veja o que pode ser reduzido sem prejudicar seu padrão de vida.

A teoria dos baldes

A teoria dos baldes é uma metáfora para a alocação de recursos que pode ajudar na organização do seu planejamento financeiro. Cada balde recebe parte de suas receitas. Todo mês devem ser preenchidos, sucessivamente, três baldes diferentes em ordem de importância.
O 1º balde é o do bem-estar, ou dos gastos básicos
O 2º balde é o dos investimentos.
O 3º balde é o do luxo.

O sucesso da teoria depende do tamanho que você dará a cada balde. No primeiro balde entraram os recurso básicos para a manutenção de sua vida. Gastos como aluguéis, condomínio, planos de saúde, seguros, alimentação, transportes e combustíveis, remédios, manutenção do automóvel, manutenção da casa, contas de consumo (água, luz, telefone, gás) e impostos. A qualidade de vida, as práticas esportivas e terapias, o dízimo da igreja e as doações também entram no balde do bem-estar por serem compromissos com você mesmo e portanto fundamentais na sua vida. Gastos com diversão e hobbies também são fundamentais nesse balde. Vale lembrar que ter um plano de enriquecimento não significa passar por privações.

Se seus recebimentos forem suficientes para preencher o balde do bem-estar e houver sobras, esse balde transbordará. E somente quando ele transbordar é que você passará a encher o balde dos investimentos, o segundo mais importante. Não adianta tentar enchê-lo antes, pois você se verá obrigado a esvaziá-lo novamente no balde do bem-estar. As necessidades primárias devem ser atendidas primeiro.

Aqui está o ponto-chave do sucesso financeiro. Você construirá sua abundância financeira se souber dar ao balde do bem-estar o tamanho adequado a seus planos de riqueza. Vale lembrar que o bom planejamento financeiro significa gastar bem e com qualidade o que ganhamos, poupando com disciplina o mínimo necessário para que o nosso bom padrão de vida se sustente no futuro. estamos tratando aqui de equilíbrio e sustentabilidade, não de obsessão pela poupança.

Se seus rendimentos forem mais que suficientes para encher os dois primeiros baldes, o segundo também transbordará. Se você vive bem e poupa o suficiente para continuar vivendo bem no futuro, você pode começar a encher o terceiro e último balde, o balde do luxo. É importante deixar espaço para curtir o luxo hoje. Colha o que foi plantado. Só não deixe de ser fiel a seu planejamento, encha os dois primeiros baldes.

Importante! Não se deve eliminar um plano se os recebimentos forem insuficientes para encher os dois primeiros baldes. Eles podem ser insuficientes hoje, mas se forem suficientes para encher o primeiro balde e ainda sobrar um pouco, em algum momento se encherão os dois baldes.

A razão disso está no destino dado a cada recurso colocado em cada balde. Todo o dinheiro colocado no balde do bem-estar vai embora. Você passa esses recursos a seus credores, paga as contas e nunca mais os vê nas mãos. Já o balde dos investimentos não passa os recurso para terceiros. Todo o conteúdo desse balde é voltado para a sua poupança. A poupança, que será sempre sua, começará a gerar renda, aumentando seus recebimentos e fazendo com que mais sobras do primeiro balde comecem a encher o segundo.

Chegará o momento em que a soma de seus rendimentos mensais, mais a renda de seus investimentos, será suficiente para encher os dois baldes. Então você estará pronto para pôr em prática seu plano para atingir a independência financeira.

Massa crítica: Atinja a independência financeira

A segunda parte da fórmula da abundância financeira determina que você deve reinvestir seus retornos para obter retornos compostos até atingir uma massa crítica de capital investido que crie a renda anual que deseja para sua vida.

Massa crítica é o volume de recurso que você precisará ter em uma aplicação segura, que gere juros sobre esses recursos, de forma que a renda gerada seja suficiente para cobrir todos os seus gastos mensais com segurança.

Ao atingir a massa crítica, podemos nos considerar financeiramente independentes ou mesmo aposentados, pois todos os gastos necessários à sobrevivência são pagos sem que tenhamos de trabalhar. É uma meta fantástica, que lhe trará grande bem-estar. Não há dúvida que vale a pena persegui-la.

Temos então boa parte do plano já definida. Nosso problema agora é trabalhar com os números. Precisamos determinar o tamanho do balde dos investimentos para atingir sua independência financeira. Nesse ponto é fundamental contar com o auxílio de um especialista para não por em risco o plano e buscar oportunidades com segurança.



Fagner Nogueira Marques é sócio fundador da Nogueira Marques Consultores Associados, advogado, economista, consultor financeiro com certificação CPA-20 e ministra palestras sobre educação financeira para empresas e a

6 Formas Altamente Eficazes de Como Sair das Dívidas

6 Formas Altamente Eficazes de Como Sair das Dívidas

Com a facilidade do crédito, parcelamentos, empréstimos consignados e outras formas de crédito como cartões, cheque especial e até mesmo agiotas, coisa que é errado e contra a lei, muitas pessoas contraem dívidas enormes e pretendo aqui colocar as 6 formas altamente eficazes de como sair das dívidas.
Algumas pessoas pensam ser impossível, pois estão diante de uma nuvem preta, não conseguem ver do outro lado, uma visão míope sobre o endividamento, sabia que é possível sim organizar a vida e sair deste verdadeiro inferno, cobradores ligando, em sua casa, em seu celular, cartinhas chegando, SMS’s todas as formas possíveis de chegar até você é utilizada, pelas empresas e agências de cobranças.

Enfim vou colocar aqui para você as 6 formas altamente eficazes de como sair das dívidas, mas tenha em mente, que é preciso colocar em prática cada uma delas e tomar consciência deste processo e ser desejoso de sair dele de fato.
1-Guardar 10% de tudo que você ganha, mas tudo mesmo!
2-Obter um renda extra, que você possa trabalhar parcialmente, apenas 1 ou 2h ao dia.
3-Não faça mais contas em hipótese alguma.
4-Encare suas contas sem medo, junte todas e organize-as.
5-Eleja suas prioridades nos pagamentos.
6-Programe sua mente para entender o processo de livrar-se das dívidas.

São 6 formas altamente eficazes e para compreender o processo, abaixo estou colocando um áudio explicativo sobre cada item, esmiuçando melhor e assim pretendo ajudar você a sair deste ato

SEO – Gere mais tráfego para seu site

SEO – Gere mais tráfego para seu site
Uma das características de sites bem posicionados é o alto índice de visitação, ou seja, quer dizer que o site é acessado por muitos usuários. Quanto mais pessoas acessarem o site, maior a chance de vê-lo bem posicionado nos sites de busca.
Para fazer com que o seu site seja muito visitado, você pode utilizar diversos recursos gratuitos como as mídias sociais: Twitter, Facebook, Orkut, diHiTT, LinkedIn, diversos blogs, entre outras.
As mídias sociais estão cheias de pessoas se relacionando, que montam grupos com interesses em comum, o que pode lhe ajudar na hora de identificar seu público-alvo, os gostos e necessidades do mesmo.
O Twitter, por exemplo, possui a opção de “Search Twitter”, que acompanha as mensagens enviadas mais recentes, relacionadas a uma determinada palavra ou expressão. Usando isso a seu favor, você consegue identificar com que grupo você pode começar a se relacionar, falar sobre o seu site, produtos e serviços.
O Orkut e Facebook contam com comunidades nas quais existem grupos de pessoas que compartilham de um mesmo gosto ou opinião. Criar uma conta de sua empresa nessas mídias e criar fóruns sobre seu produto, pode atrair diversos usuários.
Monitore suas mídias
As mídias sociais permitem que você conheça melhor o perfil do seu público-alvo, aprimore seus serviços, esclareça dúvidas de clientes, entre outras infinitas possibilidades. Mas não adianta criar um perfil em cada site se você não monitorar ou se informar sobre o que acontece por lá. Responda todas as mensagens, sejam elogios ou críticas. Jamais leve as críticas para o lado pessoal. Procure entender o problema do cliente e ajudá-lo a resolver. Criar briga ou discussão em mídias sociais é coisa de amador, e a sua empresa perde credibilidade.
Algumas ferramentas facilitam essa monitoração como o já citado search do Twitter, o Google Alters (para monitorar sites, notícias e blogs. Monitora as principais palavras-chaves relacionadas, acompanhando o desempenho de cada uma) e o Technorati ou Google Blog Search (para acompanhar posts de blogs, site ou produtos).
Mídias Sociais e Promoções
Promoções em mídias sociais podem trazer ótimos resultados quando trabalhadas com o público correto.
No Twitter, por exemplo, existe a função RT ou retweet que permite que os usuários reproduzam uma mensagem sua para outros usuários, e a sua divulgação aumenta. Faça um teste: envie uma mensagem sobre determinada promoção e acompanhe.
Outras ações
Tenha um blog em seu site. É através dele que o conteúdo será gerado e divulgado nas mídias sociais, gerando uma grande interação entre os usuários, além de aumentar a credibilidade da sua empresa. Usuários gostam de blogs que trazem dicas e os acessam com frequência se forem sempre atualizados.
Lembre-se que as mídias sociais são um vasto campo para os usuários trabalharem suas marcas. Não se prenda ao básico, analise, estude e veja qual o melhor caminho para o seu sucesso. Aproveite tudo que essa relação tem a oferecer.

Promove seu blog

Se você não promove seu blog, como as pessoas vão ficar sabendo sobre suas publicações? Aumentar o tráfego para o seu blog é essencial tanto para o sucesso do mesmo quanto para o conteúdo que você cria.

Aproveite a oportunidade para promover seu blog no Twitter. Twittar sobre o seu blog pode ser uma maneira incrível de alcançar e se conectar com seus seguidores. Com mais de 500 milhões de usuários, você pode encontrar novos leitores através das suas twittadas também.

Se você sabe manejar sua conta no Twitter, ela pode gerar um bom tráfego para seu blog. Mas simplesmente twittar o titulo de sua publicação com um link redirecionando usuários ao seu site não funcionará.

Você deve ser pró-ativo. Você precisa ser criativo. Você precisa usufruir de um bom marketing quando estiver twittando sobre suas publicações.

Abaixo você vai conhecer 4 fórmulas simples para que suas twittadas promovam seu blog. Tente uma destas para gerar mais tráfego para seu site!

Use tweets bem curtos e provocativos

Um tweet já é bem curto. Gerar conteúdo compactado em 140 caracteres ou menos pode ser um grande desafio. Tweets pequenos, com menos de 100 caracteres, conseguem uma taxa de interação de 21% a mais do que a média.

Quando você está twittando um link para seu post no blog, seja criativo. Tente fazer tweets bem curtos que provoquem o interesse em seu post. Eles funcionam.

Quando você está twittando sobre seu artigo, saiba que você não precisa postar somente o título da publicação.

Veja o exemplo de Brian Clark da CopyBlogger. Em seis palavras, e menos de 55 caracteres, ele cria uma chamada, e faz com que você queira saber sobre o que o artigo dele fala.

image

Tradução livre: vá adiante e seja absurdamente útil…

O título do artigo na verdade é “3 erros atuais do marketing e como corrigi-los”.

(Ok, Brian é um dos blogueiros mais incríveis que existe, e você pode precisar praticar um pouquinho para alançá-lo. Ele é uma ótima fonta de inspiração, aliás!)

Aqui está outro exemplo de um tweet provocativo que leva para um artigo de blog. A Mashable gera interesse em oito palavras.

image

Neurocientistas dizem que é transplante de cabeça humana é possível

Tente você mesmo. Pegue um artigo de blog que você escreveu, e escreva 5 variações de tweets que contenham dez palavras ou menos. Publique-as para ver qual funciona melhor.

Inclua uma citação intrigante do post

Ofereça a seus seguidores um pedacinho de seu artigo. Inclua uma parte intrigante do post. Tente encontrar uma citação concisa e que sirva de aperitivo para o conteúdo do seu artigo.

Veja um exemplo de um post minha colega Krista fez para a Wishpond Canadá, e então twittou sobre:

image

Novamente, você não precisa twittar o título do artigo. Mostre a seus seguidores um pouco mais sobre o que o post fala.

Citações em geral tem boa aceitação no Twitter. Estudos mostram que um tweet com uma citação tem 54% mais chances de ser retwittado. Se seus seguidores gostam de sua citação, e a retwittarem, eles também provavelmente acessarão seu site.

Inclua estatísticas

Pessoas amam estatísticas. (Bem, isso é o que os dados nos mostram).

Se você tiver números interessantes no seu artigo, twite sobre isso. E para ter ainda mais impacto, use algarismos e caracteres – não apenas palavras. Os números e caracteres farão com que seu tweet ganhe destaques entre os inúmeros tweetsque seus seguidores veem em suas linhas do tempo.

Aqui está um bom exemplo do Hubspot. Eles usam uma pequena pergunta do tipo ‘você sabia que…’, e inclui números e caracteres que transmitem um fato interessante vindo do artigo sobre anúncios na web.

Eles incluiram um link encurtado para o artigo no blog depois do fato.

image

Use #hashtags

Usar hashtags é uma ótima maneira de espalhar seus tweets dentro de vários tópicos. Para aqueles que ainda não sabem o que é uma hashtag – basicamente, é uma palavra ou duas depois de # que cria um assunto de discussão em comum.

As hashtags tem sido usadas no Twitter há vários anos, e também fornecem uma boa forma de se conectar com outros usuários do Twitter além de seus seguidores apenas.

Existem alguns métodos para se usar hashtags quado você está twittando para gerar tráfego  para seu blog. Veja dois exemplos.

Use hashtags com temas específicos. Se você quer promover um blog em particular, uma página, um concurso, um e-book, você pode criar sua própria hashtag para isso.

Neste exemplo, Guy Kawasaki escreveu um post em seu blog sobre boas e más razões para escrever um livro. Ele usa a hashtag #APEtheBook, que é uma hashtag comum que ele usou para promover seu livro.

image

Você pode usar este método para seu blog no seu site, ou especificar eventos como um concurso no seu blog (falaremos disso em outro post.

Por exemplo, você pode criar uma hashtag como #meufantasticoblog. Isso cria um local onde outros usuários do Twitter podem conversar sobre seu blog também. Se alguém twitta usando sua hashtag, será mostrado quando alguém busca por aquela hashtag. Isso pode gerar mais interesse em seu blog, e gerar mais tráfego para seu site.

Use hashtags sobre assuntos gerais. Inclua hashtags com tópicos sobre seu blog. Isso faz om que seu tweet seja visto por outros usuários procurando pelos tópicos que você escreveu.

Por exemplo, Bored Panda escreve notícias inusitadas em suas publicações. Eles se conectam com seus leitores no Twitter usando hashtags com o tópico dessas notícias. Neste caso, eles usaram #thunderstom e #supercell (sinônimos para ‘tempestade de trovão’) para cobrir um uma tempestade no Texas.

image


Isso estende o alcance a todos os usuários do Twitter, e a todos aqueles usuários que queriam ficar informados sobre a tempestade.

Como Fazer Publicidade na Internet

Como Fazer Publicidade na Internet e Anunciar no Google AdWords

Nos anos mais recentes, a publicidade na internet apresenta as mais altas taxas de crescimento, por canibalização dos outros suportes tradicionais (jornal, televisão, rádio e cinema). Dentro da internet, a publicidade nos motores de busca é o segmento que mais tem crescido, particularmente anunciar no Google Adwords.

Assim sendo, trazemos até si o nosso artigo “Como Fazer Publicidade na Internet e Anunciar no Google Adwords”, para que possa tirar proveito dos beneficios apresentados por este canal publicitário. Importa agir desde já para que possa ultrapassar a SUA concorrência!

1. Publicidade PayPerPlick (PPC). A publicidade PPC garante visitas qualificadas, pelas palavras chave pesquisadas, demonstrando interesse na sua actividade, com exposição na primeira página do GOOGLE e SAPO, através de anúncios no GOOGLE Adwords e SAPO Publicidade. Já imaginou os beneficios de aparecer na primeira página destes motores de busca? São milhões de pesquisas diárias! Quanto é que ganha com cada cliente? Nalguns casos, a venda de um único produto, ou serviços, paga um ANO inteiro deste serviço, não sendo raros os casos em que a margem é superior a quatro dígitos.


2. Inscrição nos Motores de Busca. Inscrição manual nos motores de busca, garantindo que a sua empresa aparece nos resultados de forma orgânica, e subsituindo, a médio e longo prazo, a necessidade de publicidade PPC. Fica também assegurado, um crescimento continuo das SUAS visitas por mês. O facto de constar nos resultados dos motores de busca ainda se reflecte na credibilidade apercebida da SUA empresa, transmitindo aquela confiança necessária ao fecho de uma venda.


3. Inscrição em Directórios de Empresas. Inscrição manual em directórios de empresas, e sites, o que, em conjunto com os motores de busca, resulta numa cobertura de 95% dos utilizadores da internet, e permite um aumento sustentado das vendas. Muitas pessoas ainda pesquisam pelo que procuram (exemplo: fornecedores) em directórios de empresas especializados. Estas inscrições permitem que esteja um passo à frente da SUA concorrência, gerando oportunidades de negócio adicionais.


4. Análise das Palavras Chave. Permitindo a subida no ranking dos motores de busca, em conjunto com uma optimização da SUA taxa de conversão, ou seja, um aumento da taxa de transformação de visitas em clientes. É um factor chave de sucesso para alcançar os melhores resultados com a SUA publicidade na internet, e anunciar no GOOGLE AdWords. Essas palavras chave, são, posteriormente, utilizadas nas inscrições nos directórios, por forma a aumentar a sua posição nos motores de busca.


5. Relatório de Navegação no Site. De onde vieram as SUAS visitas? O que fizeram uma vez no SEU site? Quantas páginas viram? Quais? Em quanto tempo? Tudo isto num único relatório, com uma forte componente visual. Monitorize as SUAS visitas, e a eficácia dos SEUS esforços de publicidade na internet, o que lhe permite alcançar um retorno do investimento (ROI) superior. Direccione o esforço para a fonte dos resultados, ganhando dos dois lados: menos custos com mais vendas.



6. Solução de Publicidade na Internet. Com a nossa solução de publicidade na internet tem acesso a uma poupança enorme todos os meses! Estes componentes individuais sozinhos valem mais do triplo do preço. Ganha ainda TEMPO com a concentração num único serviço e interlocutor, sem periodo minimo de permanência. O serviço está disponivel em 48 horas, e fica para sempre inscrito nos motores de busca nos directórios. Já imaginou quanto custa um pequeno anúncio de um dia em qualquer jornal? Mais que um mês inteiro do Pack SIGMA Básico!

62 segredo para aumentar o seu volume de tráfego

Algo que todos procuramos incessamente é tráfego para os nossos blogs. Ainda da parte da manhã escrevi um artigo em que mencionava que o tráfego era extremamente importante para quem faz rentabilização de blogs com programas de afiliação. No entanto, o tráfego é muito importante para muitas outras coisas, nomeadamente para o aumento do número de subscritores, para o aumento do número de comentários, para a criação de mais backlinks, para melhorar os rankings do Alexa e do Technorati, entre muitas outras coisas.
O tráfego é essencial na vida de qualquer website ou blog, pelo que quanto maior ele for, maior será a probabilidade de o nosso blog se tornar uma referência e quiçá um espaço rentável. Foi a pensar nisso que compilei uma listagem de dicas rápidas com o intuito de aumentar o seu volume de tráfego, de execução imediata no seu blog!

1. Utilizar listas com maior regularidade (como esta);
2. Aprenda a tornar-se uma referência no seu mercado;
3. Escreva notícias na hora (destaques);
4. Escreva artigos de “long tail”, que atraiam tráfego a longo prazo;
5. Partilhe o seu conhecimento gratuitamente para criar dependência nos outros;
6. Escreva mais artigos, mas com menos palavras;
7. Evite escrever sobre a sua vida e os restaurantes por onde passa;
8. Escreva artigos completos e extremamente informativos;
9. Tente ser um pouco provocador junto da sua concorrência;
10. Obrigue os seus concorrentes a linkar para si em resposta a algo que disse;
11. Envie links para outros blogs e aguarde o reflexo da acção;
12. Inclua votações e sistemas comunitários dentro do seu blog;
12. Utilize tags de qualidade nos seus artigos;
13. Procure entrevistar alguns dos experts da sua área de acção;
14. Responda ao seus emails com links para os seus artigos e páginas;
15. Utilize fotografias nos seus artigos. Procure em mais de 70 sites de fotografia;
16. Utilize redes sociais e agregadores de notícias;
17. Incite os seus leitores a votarem nos seus artigos nas redes sociais;
18. Coloque as suas fotografias na sua conta do Flickr;
19. Encoraje os seus leitores a subscrever o seu blog por RSS ou Newsletter;
20. Coloque os ícons de RSS em destaque no seu blog;
21. Crie uma rotina diária activa no seu blog. Obrigue os seus leitores a voltarem;
22. Permita que os seus leitores comentem livremente no seu blog;
23. Incite à criação de uma comunidade em torno do seu blog;
24. Mantenha-se motivado com o crescimento do seu blog;
25. Considere sempre a criação de conteúdos de qualidade para os novos leitores;
26. Coloque os seus melhores artigos em destaque no seu blog e no Squidoo;
27. Crie artigos com diversas ferramentas e opções para download;
28. Aponte para artigos e recursos pouco conhecidos no meio;
29. Escreva sobre assuntos que atraiem massas;
30. Escreva sobre serviços e ferramentas do Google;
31. Utilize publicidade contextual de qualidade;
32. Escreva artigos que incluam links internos para outros artigos;
33. Evite encher o seu blog de publicidade;
34. Continue a trabalhar o template do seu blog e a melhorá-lo cada vez mais;
35. Mantenha-se actualizado sobre o que os outros escrevem;
36. Invente algo dentro do seu nicho;
37. Escreva com regularidade e sempre durante a semana;
38. Crie artigos divididos em mais do que 2 ou 3 partes;
39. Escreva ao fim-de-semana para contrariar a rotina;
40. Crie páginas estáticas obrigatórias ao seu blog;
41. Não se auto-promova exageradamente;
42. Promova os seus artigos e os seus ebooks;
43. Tenha paciência;
44. Dê crédito a quem tem o devido crédito;
45. Faça ping a vários serviços de notícias. Veja lista de serviços;
46. Escreva dentro de um nicho específico e evite escrever sobre tudo;
47. Escreva nas línguas mais faladas do mundo: Mandarim, Inglês, Espanhol e Português;
48. Não seja demasiado aborrecido e longo nos seus discursos;
49. Escreva apenas o essêncial e de forma directa e concisa;
50. Escreva artigos inspiradores que tenham de ser lidos imediatamente;
51. Encoraje os seus leitores a escrever blogs também;
52. Escreva conteúdos que as pessoas queiram ler e recomendar;
53. Edite os títulos dos seus artigos mais populares;
54. Optimize os seus artigos mais populares de sempre;
55. Evite o conteúdo duplicado;
56. Escreva sobre aquilo que os seus leitores mais gostam;
57. Responda aos comentários do seu blog - regularmente!;
58. Compre um domínio próprio de qualidade;
59. Comente e participe activamente nos comentários de outros blogs;
60. Optimize as imagens com texto ALT e tags;
61. Faça perguntas aos seus leitores;
62. Comente com qualidade neste artigo!
Se por ventura tiver mais algumas dicas para adicionar, partilhe-as nos comentários do artigo.

Até Já!


Fonte: http://www.fique-rico.com/2008/08/29/62 ... -seu-blog/

10 formas para aumentar o tráfego do seu site

10 formas para aumentar o tráfego do seu site
Se você tem um site na internet, certamente entende a importância de atrair tráfego qualificado para sua página. É através desse tráfego qualificado e constante que você tem maior visibilidade e provavelmente mais lucros com seu negócio.
No entanto, atrair tráfego nem sempre é tarefa fácil. Devido à grande facilidade de se construir e publicar um site na internet, a concorrência também é gigantesca. Mas há algumas formas rápidas e simples que podem aumentar consideravelmente as visitas em seu site.

1. Conteúdo de qualidade: tenha conteúdo relevante e de qualidade. A internet é baseada em conteúdo e é essa a matéria prima essencial para atrair pessoas para seu site. Se não escreve bem ou não tem tempo para produzir conteúdo para seu mercado, contrate alguém para fazer isso para você.

2.Atualizações frequentes: se o visitante entra no seu site hoje e depois de 2 semanas entra novamente e vê tudo da mesma forma, ele provavelmente não voltará mais. Você precisa manter o seu site atualizado e com conteúdo novo regularmente. Isso garante a fidelização.

3.Otimização de palavras-chave: as técnicas de SEO podem te ajudar a atrair o público certo para sua página, além de melhorar seu ranqueamento no Google. Descubra quais são as palavras-chave que seus clientes e visitantes usam com maior frequência e trabalhe essas palavras em seu site.

4. Crie bons títulos. Grande parte do sucesso de um artigo ou texto publicado é o título. Tenha um título interessante, de preferência contendo suas palavras-chave para atrair o tráfego certo.

5. Google Adwords: essa é uma das formas mais rápidas de atrair visitas para seu site. Você compra as palavras-chave que quer destaque e em menos de 15 minutos já está na primeira página do Google. Se souber configurar bem o funil de vendas, poderá ter um bom retorno no investimento.

6. Escreva para outros sites: os artigos que você escreve podem interessar outros sites que falam do mesmo assunto. Ao final do artigo coloque uma pequena biografia de quem é você e o link para seu site.

7. Encontre um fórum em seu tópico e participe das discussões. Tire suas dúvidas, contribua com seus conhecimentos e conheça alguns dos membros do fórum. Esta é uma excelente oportunidade para você conhecer outras pessoas e apresentar o seu site.

8. Publique um blog. Criar um blog é muito fácil e rápido com ferramentas como o WordPress. Isso sem falar que se você mantiver um conteúdo atualizado, você terá uma ótima oportunidade de bom ranqueamento nos mecanismos de busca.

9. Faça parcerias. Observe quais são os sites que falam de assuntos parecidos com o seu e ofereça parceria. Ao fazer parceria com esses sites você pode estabelecer uma relação ganha-ganha sem gastar nada com divulgação.

10.Participe das redes sociais. Twitter, Facebook, YouTube podem ser ferramentas auxiliares na construção de mais tráfego para sua página. Você precisa apenas incentivar seus visitantes a compartilharem os seus links. Se o seu conteúdo for realmente bom, isso não será problema.

Comece hoje mesmo a construir mais tráfego para seu site. E, como última dica não deixe de se cadastrar no Google Analytics. É uma ferramenta gratuita que permitirá você saber exatamente a origem dos seus visitantes, tempo gasto em cada página e taxa de abandono. Com todas essas informações não há desculpa para seu site ter muito mais visitas do que anda tendo ultimamente.

Como ganhar dinheiro com BLOG

7 Formas de Aumentar as Visitas ao SEU Site ou Gerar Mais Tráfego para um Blog

7 Formas de Aumentar as Visitas ao SEU Site ou Gerar Mais Tráfego para um Blog

Já se interrogou o que fazer para aumentar as visitas ao seu site? A geração de tráfego é fundamental para ter visibilidade, e factor chave de sucesso para qualquer site, ou blog.

Captar as visitas que tanto deseja, vai implicar conhecimento e saber, mas depois de saber como o fazer, com a dose certa de trabalho e dedicação, vai poder ter praticamente as visitas que quiser, estando unicamente dependente da sua força de vontade.

Para que saiba desde já como aumentar as visitas ao SEU site, e gerar mais tráfego para um blog, vejamos os principais pontos a ter em atenção:

1. Compre um Dominio Próprio. Um dominio "www.asuaempresa.no.sapo.com" pode ter servido em tempos, mas não é profissional, nem digno de captar aquelas visitas que tanto deseja. Transmita maior Confiança. Para aumentar as visitas ao SEU site, ou blog, e gerar mais tráfego, compre um dominio próprio, relacionado com a actividade da sua empresa, ou com o nome da mesma. Caso adira ao processo "empresa na hora", tem desde logo acesso ao dominio "www.asuaempresa.pt".


2. Inscreva o SEU Site nos Principais Directórios. Os directórios são uma fonte para atrair mais visitas, e conquistar novos clientes. Poupe o SEU tempo, utilizando a nossa pesquisa e investigação. A experiência da Sigma Quadrado mostra que os únicos directórios portugueses relevantes para efeitos de captação de visitas e melhorar a SUA indexação nos motores de busca são o directório Sapo (não confundir com o motor de busca) e o Hotfrog. O Sapo (submissão expresso) é pago, enquanto o Hotfrog é gratuito.


3. Adicione o Link para o Site à SUA Assinatura. Aproveite aqueles que são já os seus meios de comunicação para acrescentar um link para o site. Assinaturas de emails, assinaturas em foruns, cartões de visita, ou qualquer outro estacionário. Coloque autocolantes, com o link do site, na frota automóvel da SUA empresa. Sempre que colocar um anúncio, aproveite a oportunidade para mencionar o SEU site, ou blog, assim como a SUA página nas redes sociais. Desta forma irá gerar mais tráfego, e aumentar as visitas.


4. Adicione o SEU Site às Redes Sociais. Caso tenha páginas nas redes sociais, estas são um poderoso meio parar aumentar as visitas ao SEU site, ou blog, gerando mais tráfego. Caso ainda não esteja presente, está a perder uma oportunidade. Acrescente links para o site ao SEU perfil nas redes sociais, e mencione regularmente os SEUS produtos e serviços, bem como possiveis promoções. Seja original, dê acesso a conhecimento de forma gratuita, e os resultados irão, naturalmente, aparecer por si.


5. Proponha Troca de Links com Sites Similares. Encontre sites com potencial para atrair visitas semelhantes aos SEUS prospectos, e proponha proactivamente uma troca de links com esses sites. Personalize os emails por forma a aumentar a taxa de sucesso. Explique as vantagens mútuas em trocar links desta forma. Comece por sites quer comercializam produtos, ou serviços, complementares ao SEU, ou que satisfazem necessidades a jusante, ou montante, das que são satisfeitas pelo que tiver para oferecer.


6. Melhore o SEU Ranking nos Motores de Busca (SEO). Contrate um especialista de SEO para que conquiste melhor ranking nos motores de busca para as palavras relevantes para a SUA Empresa. Estude as palavras associadas ao SEU mercado alvo e componha as SUAS Páginas de forma a maximizar a exposição aos motores de busca. A optimização SEO de um site é uma das melhores formas de aumentar as visitas a um site. Existem algumas palavras chave (por exemplo: marketing) que têm MILHARES de pesquisas todos os dias, atingindo um volume de MILHÕES a nível mensal.



7. Adquira Publicidade nos Motores de Busca. Para aquelas palavras chave impossiveis de conquistar um bom ranking nos motores de busca, muitas vezes devido à elevada concorrência, experimente lançar uma campanha de publicidade PPC no SAPO e GOOGLE. Deste modo, é garantido que aparece em 1º lugar, sempre que pesquisarem pelos SEUS serviços, ou produtos. Esta é a forma mais rápida (no máximo 48 horas) de aparecer na primeira página dos motores de busca, e aumentar as visitas ao seu site, ou blog.

Crie seu blog lucrativo